quarta-feira, março 22, 2006

create new post

há quem pense em línguas estrangeiras.
mas pensar em blog é um exercício muito mais excitante.
arranjar um bom título.
encontrar as palavras certas, arrumá-las numa frase curta e incisiva, bem esgalhada.
dar enters.
pôr os pontos finais.
escolher preview, contemplando narcisicamente os caracteres.
hide preview.
alinhar à direita.
alinhar à esquerda.
alinhar ao centro.
(o estilo justificado anda pelas ruas da amargura)
editar html, se for caso disso.
e por fim...
e por fim, publish post.

ultimamente acontece-me muito, esta coisa de pensar em modo blog.
no meu dia-a-dia, e nas mais diversas situações, fantasio responder a isto ou àquilo em posts, linkar esta ou aquela pessoa, inserir uma hiperligação para aquela ocorrência caricata.
apesar do perigo de se poder transformar num processo algo neurótico, uma coisa é certa: o blog que me vai pela cabeça é muito diferente deste. arrisco mesmo a dizer que aquele sim, é o verdadeiro blog.

3 Comments:

At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que giro Clau!
Nunca me tinha passado pela cabeça "bloggar" as ocorrências do dia a dia...
Talvez porque eu não "bloggo"... posso dizer isto?

 
At 10:17 da tarde, Blogger clau said...

Talvez, amiga...
Mas tens bom remédio para isso.
eheheh
Basta aceitares o convite.
(eu prefiro dizer "blogar" só com 1 "g")

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home