terça-feira, janeiro 08, 2008

eu escrevo o meu próprio livro sagrado, obrigado

assim com'assim, as pessoas devem ser tratadas da forma que merecem, de acordo com o tratamento que nos dispensam. essa coisa de oferecer a outra face se te esbofetearem ou de deixar de comer e morrer à míngua se invadirem o teu país, além de serem coisas completamente estapafúrdias, são altamente injustas e constituem uma grande perversidade. do tipo, se te fizerem o mal responde com o bem e o bem prevalecerá.... bla bla bla zzzzzzzzzz que perfeito disparate! (a)'tão eu vou fazer bem a quem me faz mal? que falta de amor próprio! que falta de dignidade! quando muito defendo-me e/ou viro as costas e vou-me embora, tentar ser feliz noutra freguesia! agora sacrificar-me para o bem de quem me fez mal... ora que invenção mais irracional. o "zazus" e o "gandy" foram grandes bobões. as "grandes linhas gerais" da cultura humanista em geral e judaico-cristã em particular foram inventadas por uma cambada de neuróticos. bahhh