segunda-feira, novembro 07, 2005

a primeira "posta"

é-me difícil escrever um primeiro post que não me soe rídiculo.
ou então sou eu que tenho falta de imaginação.
ou falta de conversa.
ou falta de jeito.
escrevo e apago.
reescrevo e apago tudo de novo.
recomeço e reescrevo tudo de novo.
já estou nisto desde sábado.
"que tom usar?"
"intimista?"
"académico?"
"urbano-depressivo?"
"que ponto de vista assumir?"
"que assunto abordar?"
"a impressão inicial é muito importante..."
blá blá blá blá blá
irra!

2 Comments:

At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, Clau... Estás desde Novembro a decidir qual o "tom" do blog, amiga!
Tu escreves tão bem!!! Vamos lá investir no "até (b)logo", que eu gosto muito de te ler!
Bjs

 
At 5:26 da tarde, Blogger clau said...

Olá, amiga! Pois é, vai-se improvisando. Cada vez menos, como reparaste e muito bem. :-( Só por causa disso vou postar qualquer coisita. ;-) Agradeço-te as palavras amigas e lanço-te publicamente o desafio de bloggares comigo aqui no "até (b)logo". E esta, hein? Bjs grandes P.S.: Vai pensando no assunto, mando-te o convite oficial para seres "team member" por e-mail.

 

Enviar um comentário

<< Home